Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços suspende bancada após incidente

FC Paços suspende bancada após incidente

A saber, a direção do FC Paços soltou uma nota oficial para anunciar a suspensão das bancadas poentes da Capital Móvel. Em vídeos dos adeptos do Sporting, os locais parecem ceder com o peso. A reabertura dos 6 mil lugares totais do estádio aconteceu, justamente, para a partida das equipas.

Confira a nota oficial da direção dos Castores sobre o ocorrido:

“A bancada poente, bem como todo o restante estádio, encontram-se devidamente licenciados pela Liga Portugal e devidamente certificados por técnico habilitado para a sua utilização em jogos oficiais; Antes do arranque oficial das competições sofreram os trabalhos de manutenção que se possam mostrar necessários. O que aconteceu no início da presente temporada, além de uma inspeção regular permanente; O facto ocorrido ontem é resultado de uma acumulação anormal. E indevida de pessoas em cima de um único degrau de uma das cochias da bancada. Não obstante de não se terem a lamentar danos físicos, a FC Paços de Ferreira SDUQ reconhece a gravidade deste incidente; Nesse sentido, a FC Paços de Ferreira SDUQ decidiu suspender a utilização da bancada para reavaliação de todas as condições de utilização. Decerto, irá adotar todas as medidas necessárias e suficientes, para uma utilização segura de todos adeptos que possam vir a utilizar a mesma”.

Portanto, como o campeonato ficará em pausa por conta das convocatórias, todas as medidas para o local serão feitas, até a partida seguinte do time no estádio, no dia 4/12, contra o Vitória SC. Entretanto, a direção dos Castores não confirma que irá reabrir as bancadas.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços