Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços tenta se reencontrar na Primeira Liga

FC Paços tenta se reencontrar na Primeira Liga

A saber, o treinador Jorge Simão lamentou mais uma derrota do FC Paços na Primeira Liga. Decerto, na entrevista pós jogo e no dia seguinte, o comandante não deixou de apontar que poderia vencer esta partida, por tudo que fez nos treinamentos durante a semana.

Simão acreditou em um resultado diferente, pois nos números finais, a equipa teve maior posse de bola (56% à 44%), além dos chutes a baliza e chances de golo. Em 12 jornadas, o clube já acumula cinco derrotas e cinco empates, sem encontrar as vitórias há mais de dois meses. O Treinador ainda comentou sobre as cobranças dos adeptos ao final da partida, causando uma confusão com o defensor Antunes:

“Entramos bem, construímos algumas jogadas de perigo, e tivemos 20 minutos muito bons. Depois, a partir do momento em que sofremos o primeiro golo começamos a ficar um pouco intranquilos. Ninguém pode questionar o profissionalismo e empenho destes jogadores. Não vivemos um momento fácil e temos de perceber o quanto antes o que não está a correr bem. Voltamos para casa frustrados”.

https://www.youtube.com/watch?v=e-3jfmnbelA

FC Paços joga na Capital na próxima jornada

Portanto, os Castores voltam ao relvado no sábado (4), contra o Vitória SC, a tentar ser recuperar na competição. A partida será às 20h30 (horário de Portugal Continental), na Capital do Móvel. Decerto, mesmo com a 4ª onda da covid preocupando a Europa, o jogo terá adeptos nas arquibancadas.

Em suma, será a primeira partida depois da polêmica que o defensor Antunes se reencontrará com os adeptos. Ao fim da derrota do Marítimo, os atletas foram em frente aos seus para agradecer. Um dos homens na arquibancada xingou Antunes e os outros do plantel.

O defensor tomou as dores do time e devolveu algumas palavras, apontando para o escudo do time na camisola, e a se emocionar de raiva com a situação. Dois dias depois, o jogador foi as redes sociais e desabafou sobre o ocorrido.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços