Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços usou quatro jovens formados em casa contra o Braga

FC Paços usou quatro jovens formados em casa contra o Braga

A saber, o empate do FC Paços diante o Braga, na Taça de Portugal, deixou boas impressões para Jorge Simão. O empate em 0 x 0, trouxe a campo diversos jogadores que não estavam a ganhar muitos minutos na época. Entretanto, o comandante gostou do que viu e elogiou o desempenho do time:

“Tiro boas sensações deste jogo. Não vim com poucas esperanças, longe disso, apesar de ter feito as alterações que fiz, vinha com esperança de ganhar o jogo, era única forma de ainda pensar na passagem. Fiquei contente, ainda que, na fase final, a equipa pudesse ter forçado mais um bocadinho. Mas o terreno ficou pesado e os jogadores acusaram fadiga e a bola deixou de rolar com tanta dificuldade”.

Portanto, com quatro jovens de formação do FC Paços, o treinador fez questão de mostrar que todos os jogadores terão suas chances. Para Simão, não há o 11 preferido. Estará no campo, quem estiver melhor em condições:

“Jogámos de início com o Bastos, o Lima, o Matchoi e o Ibrahim, ter quatro jogadores que são da formação é grande motivo de orgulho para o Paços clube e para quem trabalha há muito na formação”.

Os pacenses agora, voltam ao relvado na segunda-feira (01), às 21h15 (horário de Portugal Continental), para enfrentar o Moreirense, pela 10ª jornada da Primeira Liga.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços