Chegou ao dragão uma proposta de 80 milhões de euros por dois jogadores dos azuis e brancos… Um deles é um dos reforços que acabou de chegar ao FC Porto no passado verão!
Segundo escreve o “DN”, o FC Porto tem um pré-acordo para a venda de Gianelli Imbula e Yacine Brahimi no final da presente temporada, por um valor a rondar os 80 milhões de euros.
Brahimi tem sido cobiçado desde a época passada por alguns dos principais clubes europeus, e será o jogador que mais vai render aos cofres do Dragão, tendo o entendimento sido feito por 50 milhões de euros.
Quanto a Imbula, que custou 20 milhões de euros no passado verão, deverá ser vendido por cerca de 30 milhões de euros…
Este foi o entendimento que a SAD Portista chegou nas últimas semanas com os emblemas e investidores interessados nos dois jogadores, ainda que faltem definir alguns detalhes… Até ao final da temporada, podem ainda surgir alterações, principalmente se surgirem outros interessados a pagar mais por um por ambos os jogadores.
Brahimi chegou a ter um pé fora do Dragão no inicio da época, mas a SAD da equipa do norte, convenceu o franco-argelino a permanecer pelo menos mais uma época ao serviço do FC Porto, com a promessa de o deixar sair no final da presente temporada.
PSG, Bayern Munique, Barcelona e Man. City foram os clubes que se mostraram interessados em contratar o jogador.
Quanto ao médio francês, de 23 anos, apesar de as exibições não terem sido convincentes, os interessados na sua contratação não desaparecem, com o Valência a ser o clube a mostrar maior interesse no jogador.
Caso se confirme o negócio de 80 milhões, só chegará aos cofres do Dragão 55 milhões… Isto porque o FC Porto só tem 50% do passe de Brahimi, mas segundo o referido jornal, o clube da Invicta está a negociar com a Doyen, a compra do restante passe do extremo portista.