Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Feddal despede-se do Sporting rumo às Arábias

Feddal despede-se do Sporting rumo às Arábias

A saber, o central marroquino Zouhair Feddal se despediu do Sporting nesta quinta-feira (26). O jogador, de 32 anos, encerrou seu vínculo com a equipa, após 2 anos de contrato. O defensor era titular no título nacional dos Leões, na época 2020/21. Foram quatro títulos no total e uma boa imagem a ficar dentro de Alvalade.

Por suas redes sociais, Feddal esteve a escrever uma mensagem de carinho aos adeptos, os quais agradeceu por todo o apoio sempre. Confira:

“Leões, é a minha vez de vos dizer adeus. Para mim tem sido um ano estranho, mas guardo tudo o que conseguimos juntos. 4 títulos! Foi muito especial trazer, 19 anos depois, a Liga. Seguramente foi o título mais especial da minha carreira, pelo que significou para todos. Aqui cumpri muitos objetivos. Ganhar títulos, jogar na Champions…. Quero agradecer aos meus companheiros, trabalhadores, a equipa técnica e a todos adeptos que sempre nos apoiaram. Não só me senti acolhido e querido desde o primeiro dia, como também um jogador importante. Sempre senti e continuarei a sentir uma enorme conexão com todos vocês”.

Decerto, foram 60 jogos com a camisola leonina, com direito a dois golos, conquistando um Campeonato Português, uma Supertaça e duas Taças da Liga. Agora, o central deverá rumar à Arábia Saudita. Ainda não há conhecimento de qual clube Feddal defenderá.

Com a vaga de central aberta, o Sporting já garantiu a chegada de St.Juste, que vem do futebol alemão. Ainda assim, a esperança de que a equipa vá ao mercado para novas contratações.

Movimentações de mercado

Portanto, os Leões estão ativos para reforçar seu plantel rumo à época 22/23. Os dois nomes mais próximos de chegarem, são dos meias Morita, japonês do Santa Clara, e o jovem Francisco Trincão, do Barcelona, que estava a defender os Wolves. Por outro lado, as saídas também podem aumentar, com o interesse dos próprios ingleses no futebol de João Palinha.

Foto destaque: Reprodução/SCP