Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Filipe Cândido sobre vitória da B-SAD: “Alegria enorme”

Filipe Cândido sobre vitória da B-SAD: “Alegria enorme”

Portanto, depois de cinco partidas sem vencer, finalmente o B-SAD conseguiu conquistar os três pontos. Decerto, o 2 x 1 sobre o Arouca, neste domingo (9), presenteou os 324 adeptos que estiveram nas arquibancadas.

Filipe Cândido, bastante feliz, foi aos microfones após o fim da partida. Este conseguiu quebrar os maus resultados desde o dia 31 de outubro:

“Sinto uma alegria enorme e os meus jogadores de certeza também. No entanto, foram apenas mais três pontos, só isso. Foi uma vitória importante para amoral dos jogadores. Não foi fácil virar o curso do jogo, numa partida com muitas peripécias. O Arouca está de parabéns, complicou a nossa missão e valorizou a nossa vitória”.

Ciclo se quebra de vitórias e golos para o B-SAD

Decerto, desde a vitória contra o Santa Clara, em 31/10, por 2 x 1, o Belenenses SAD não conseguia os três pontos. No meio do caminho, cinco derrotas na Liga: Portimonense (2 x 0), Benfica (7 x 0), Estoril (1 x 0), Braga (1 x 0) e Vizela (2 x 0). Portanto, o time também não conseguiu marcar golos. Hoje, os dois tentos de Varela e Camará, quebraram o jejum dos azuis e brancos.

Foto destaque: Reprodução/B-SAD