Luís Filipe Vieira, reagiu este sábado, às acusações de Bruno de Carvalho sobre a suposta aliança entre Benfica e Porto para prejudicar o Sporting.
“Não nos podemos distrair com o ruído que alguns teimam em fazer à volta de tudo e de nada. (…) Devemos ignorar aqueles que querem desviar-nos do nosso caminho. (…) A única aliança que o Benfica tem é com os seus sócios, adeptos, parceiros, patrocinadores e o conjunto dos seus atletas», afirmou o líder dos encarnados.
“Curiosamente, aqueles que tanto teimam em falar e acenar com o fantasma da aliança são os mesmos que de forma pouco responsável não quiseram fazer parte da solução do futebol português.”
“O futebol português esteve em risco, estivemos a poucas semanas de os campeonatos profissionais de futebol pararem, mas isso importou pouco para alguns que apenas parecem preocupados com uma cruzada demagógica, populista e irresponsável que não serve nem ajuda o futebol português. O Benfica fez parte da solução, foi um clube que assumiu as responsabilidades que tinha de assumir a favor da indústria do futebol, a favor da credibilidade e do crescimento da Liga portuguesa”, completou.