Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vai ser possível ver a final da Taça de Portugal em Alvalade… Mas só para quem contribuiu para o pavilhão

No Jamor não há lugar para todos, portanto as portas do Estádio de Avalade vão-se abrir no dia da final da Taça de Portugal para sócios e adeptos que queiram assistir ao jogo.

Porém, Bruno de Carvalho, apenas irá permitir a entrada no Estádio para assistirem ao jogo através dos ecrãs gigantes, aqueles adeptos que já fizeram o seu donativo para a contribuição da Missão Pavilhão.

Em entrevista à Sporting TV, o presidente do Sporting explicou o porquê desta restrição: «Decidimos abrir as portas do nosso estádio, mas isso tem custos enormes para o Sporting. O Sporting tem um objetivo e e está relacionado cm o pavilhão. Como todos nós sabemos que a Missão Pavilhão ainda não está completa, faltam cerca de 490 mil euros. Conseguimos as autorizações para poder passar o jogo nos ecrãs do Sporting e conseguimos criar um ambiente de festa para que os adeptos possam ver o jogo naquilo que também é a sua casa. A única coisa que dizemos é que tem de haver regras e bom senso, e a nossa regra foi a entrada estar associada aos donativos que se dá à missão pavilhão»
«Que esta oportunidade seja a primeira vez, que o Estádio de Alvalade esgota a sua lotação. Gostava de ver este estádio cheio e que possamos todos receber em alegria os jogadores e equipa técnica com a Taça de Portugal», concluiu o presidente dos leões.