Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Francisco Conceição elenca fatores para o sucesso do FC Porto

Francisco Conceição elenca fatores para o sucesso do FC Porto

A saber, o jovem Francisco Conceição, médio do FC Porto, esteve a elencar alguns fatores para o sucesso da equipa na época. O jogador, que participou das duas taças do time do ano, teve papel fundamental em algumas partidas, principalmente da Primeira Liga. 

Autor de um golo importante, na virada de 3-2 diante o Estoril Praia, fora de casa e com um jogador à menos, Chico apontou o que acha sobre o que uniu o plantel:

“A união do grupo e o trabalho que desenvolvemos durante toda a época e temos de continuar a desenvolver. São os principais valores que temos de ter sempre presentes para continuar a ter sucesso neste clube”.

Feliz de fazer parte da equipa, o filho do treinador Sérgio Conceição conseguiu conquistar seu espaço por mérito. Decerto, foram 33 jogos durante toda a época 21/22, com três golos e três assistências. Chico se mostrou feliz por estar vestindo a camisola do Dragão:

“É um sonho tornado realidade ser adepto deste clube e poder representá-lo em campo. É um orgulho e uma satisfação enorme para mim”.

Alternando entre o meio e o ataque da equipa, o jovem de 19 anos e que veste a camisola de número 10, tem somente mais um ano de contrato com o FC Porto. Decerto, a terminar em junho de 2023, ainda não se fala sobre renovação, mas pelas mudanças no plantel atual, a tendência é de que Francisco jogue ainda mais na época que se iniciará.

O Porto negociou os médios Vitinha ao PSG e Fábio Vieira, ao Arsenal.

Foto destaque: Reprodução/FCP