Jogadores PT

Gareth Bale veio a público defender-se das muitas críticas

O galês Gareth Bale veio a público defender-se das muitas críticas que apontam para o seu maior interesse nesta fase da carreira em jogar golfe do que concentrar-se no seu desempenho no Real Madrid.

«Muitas pessoas têm problemas comigo porque jogo golfe, não sei porquê. Falei com médicos e todos concordaram. Simplesmente gosto de jogar, pensar que tenho apenas 18 buracos pela frente. Consigo afastar-me do futebol, de qualquer coisa negativa que esteja a acontecer e recuperar a mente. No dia seguinte, sinto-me mais fresco e preparado para concentrar-me no futebol novamente», explicou, em declarações prestadas no podcast de Erik Anders Lang, produtor cinematográfico, também ele apaixonado por golfe.

No mais, Gareth Bale salientou que os adeptos dão demasiada importância a certas coisas que não correspondem à realidade. «Podes jogar incrivelmente bem e não marcar golos em cinco jogos que dizem logo que estás a atravessar um momento terrível. Claro que devem ter a sua opinião, mas deviam entender que fiz todos os possíveis para estar bem», considerou.