A saber, com Ronaldo no relvado, é de se esperar que, se a notícia é golo português, a marca seja do CR7. Entretanto, desta vez, o tento foi de outro jogador, e de outra equipa. Nesta segunda-feira (3), o Wolverhampton venceu o Manchester United, no Old Trafford, por 1 x 0. O golo marcado por João Moutinho, aos 82 minutos, deu a primeira vitória do ano aos lobos.
Aos microfones da Sky Sports, o médio vibrou bastante com a vitória e contou como é a sensação de marcar em um palco tão especial ao futebol:
“Ganhar em Old Trafford contra uma grande equipa é um feito fabuloso para nós. Viemos para jogar ao ataque, com bola, como sempre. Criámos várias ocasiões na primeira parte e controlámos todo o jogo. O Man. United só teve uma chance com o remate do Bruno Fernandes à barra. Merecemos esta vitória pelo que fizemos nos 90 minutos e espero que a equipa continue neste nível”.
https://www.youtube.com/watch?v=PMCcHVa9T08
Portugueses dos Wolves em campo
Decerto, o time dirigido pelo também português Bruno Lage, entrou em campo no 11 inicial com seis lusitanos. Além de Moutinho, a equipa também contava com o guarda-redes José Sá, os médios Rubén Neves e Nélson Semedo, além dos avançados Podence e Trincão. Fábio Silva também atuou na segunda etapa da partida. Por outro lado, no Manchester, Ronaldo e Bruno Fernandes foram ao campo, com Diogo Dalot entre os suplentes nos 90 minutos.
Portanto, os Wolves já se encontram à beira das posições para classificar em alguma competição internacional. Em suma, sem perder há três jornadas, com duas vitórias e um empate, o time se encontra na 8ª posição, com 28 pontos.
Na próxima jornada, a equipa enfrenta o Southampton, no sábado (13). Entretanto, antes desta partida, os lobos tem um confronto com o Sheffield United, pela Copa da Inglaterra, no dia 09.
Foto destaque: Reprodução/Wolverhampton