Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Gonçalo Ramos nas graças dos adeptos vermelhos

Gonçalo Ramos nas graças dos adeptos vermelhos

A saber, grande destaque da equipa do Benfica nos últimos jogos, Gonçalo Ramos vem ganhando elogios de muitos adeptos em Portugal. Porém, um deles é especial: seu pai. Manuel Ramos, ex avançado que tem seu nome em clubes como Farense e Salgueiros, sabe que seu filho chegará ainda mais longe:

“Vai ser avançado de Seleção Nacional, não tenho dúvida. E, apesar de já jogar num clube de topo europeu como é o Benfica, pode ir para outros com esse estatuto, noutros campeonatos mais competitivos”.

Portanto, o miúdo das academias do Benfica, somente com 20 anos, já segue a história da equipa em revelar jogadores. Nos mais recentes, João Félix e Renato Sanches, ambos na seleção. Decerto, o treinador de Ramos nos juniores, Tiago Faustino, falou sobre o jogador:

“Não estou admirado. Sempre foi de trabalho e sempre deu a volta por cima, na adversidade. Nos iniciados e juvenis nunca foi aquele craque que era mais reconhecido e de quem mais se falava, andou sempre a lutar para chegar onde chegou. Em casa o pai sempre lhe disse para trabalhar, trabalhar; tanto que agora se evidência pelo que trabalha dentro de campo. E isso não vem de agora, é desde pequeno”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica