Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Guardiola responde a Porro: “não posso falar com todos”

Guardiola responde a Porro: “não posso falar com todos”

A saber, o treinador Pep Guardiola respondeu aos questionamentos de Pedro Porro. Decerto, o lateral do Sporting, que pertence ao Manchester City, revelou que nunca conversou com o comandante. Guardiola, para responder, foi elegante, mas com provocações ao conterrâneo:

“Conheço perfeitamente Pedro Porro, mas temos 250 jogadores emprestados e não posso falar com todos. Não tenho tempo. Estou feliz que esteja a correr bem. Ele tem jogado algumas vezes e outras não”.

Agora a falar sobre o confronto na Champions, o treinador elogiou os Leões e revelou saber muito sobre a equipa e sua história. Em suma, os emblemas se enfrentam na terça-feira (15):

“Portugal sempre teve uma Liga muito competitiva. Jogámos contra o FC Porto e percebemos isso. É um campeonato que tem boas equipas, com jogadores portugueses e brasileiros de qualidade, que acabam por ir para Espanha, França, Alemanha… O que vi é que estão realmente unidos, têm uma boa relação com o treinador, são fisicamente fortes e incrivelmente rápidos. Foram campeões depois muito anos e bateram o FC Porto e o Benfica. São uma grande equipa. Passaram num grupo que tinha o Ajax e o Dortmund, que normalmente chega aos quartos de final ou meias-finais da Champions”.

Foto destaque: Reprodução/Sporting