Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

(VÍDEO) O incrível novo centro de treinos do Man. City foi inaugurado

A obra durou durante seis anos, e foi inaugurado oficialmente nesta segunda-feira. Custou aos citizens 250 milhões de euros, e chama-se City Football Academy, o novo centro de treinos do Manchester City! É uma obra incrível!

Com 320.000 m² espalhados por 16,5 campos de futebol, sendo que 12,5 deles se destinam apenas ao futebol jovem e um estádio, com capacidade para sete mil pessoas, que será utilizado pelas equipas de topo da formação e pela equipa feminina.

Todas as semanas passarão neste novo centro de treinos 450 jogadores de futebol, desde a equipa sub-6 até aos profissionais do Manchester City.

O centro de treinos foi construído mesmo ao lado do novo estádio City of Manchester, estando as duas obras ligadas por uma ponte de 190 metros!

Este centro de treinos só foi ianugurado hoje, mas já tinha sido utilizado pela seleção da Argentina, quando esteve em Manchester pela última vez para defrontar a seleção portuguesa no estádio do Manchester United.

«Nós fizemos uma visita pela academia, o Messi e todos os jogadores ficaram impressionados. Quando se olha para todos estes edifícios, é realmente fantástico», revelou Zabaleta.