O Benfica viu o seu acordo ser “rasgado”, depois de já estar tudo acertado.
Havia um acordo entre o Olimpa e o Benfica para a transferência de Blas Riveros para a Luz… O negócio estava acordado por 1,3 milhões de euros por 90% do passe do atleta, faltando apenas as águias enviarem o contrato para o Paraguai, de forma a fechar o negócio.
O Olimpa cansado de esperar, aproveitou a chamada do jogador à seleção principal do Paraguai, para cancelar o acordo com os encarnados, e agora vai exigir uma verba superior, pressionando o Benfica com o interesse de clubes espanhóis e ingleses.
«Já informamos o Benfica do cancelamento do nosso acordo… Há 2 semanas que estávamos à espera do contrato por parte do Benfica. Era o que faltava para encerrar o assunto», revelou Marco Trovato, presidente do Olimpa, ao jornal “O Jogo”, revelando ainda que: «Agora, com esta novidade, o valor dele dobrou».
«O Benfica facilitou. Penso que não devia estar seguro a 100% da compra do Riveros. Atrasou o processo em demasia e sem sentido. Pode ser que agora, ao vê-lo jogar contra o Brasil, se concença», atirou o líder do conjunto sul-americano.