Jogadores PT

O dia em que Jesus mandou calar 50 Cent

Jorge Manuel Rebelo Fernandes, mais conhecido por Silas no mundo do futebol, foi um antigo jogador do Belenenses entre 2005 e 2009, onde foi orientado pelo actual treinador do Benfica, Jorge Jesus.

O médio português revelou, em entrevista ao site “zerozero”, uma história de chorar a rir que envolve Jorge Jesus e o rapper norte-americano 50 Cent.

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido “50 Cent” estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o “50 Cent” a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o “50 Cent” para que ele parasse de ensaiar… foi mais ou menos assim: “Oooohhh para essa m###a”, e o “50 Cent”, que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar… e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»