Jogadores PT

Cobiçado por vários clubes, Jorge Jesus revela qual o seu desejo para a próxima época

Jorge Jesus tem sido cobiçado por vários clubes europeus, alguns deles, os ditos “colossos” europeus, e o treinador das águias, já revelou qual é o seu desejo e interesse para a próxima época!

Depois de vencer mais um campeonato nacional, e pode ainda conquistar a Taça da Liga, caso vença o Marítimo na final, Jorge Jesus já manifestou o seu interesse junto dos dirigentes do Benfica.

Jorge Jesus afirma que o seu futuro, passa pelo Benfica! Segundo o jornal “O Jogo”, o treinador das águias deseja renovar contrato, mas ao contrário do que tem acontecido nas anteriores renovações de apenas 2 anos, desta vez, o experiente treinador quer um contrato válido até 2019, ou seja, de 4 anos.

Jesus já explicou o porquê da renovação de 4 anos: A SAD das águias não irá aumentar o salário do treinador, portanto, o treinador encarnado quer mais 2 anos de contrato, para além dos 2 que costuma ter quando renova, para garantir 16 milhões de euros, uma vez que recebe cerca de 4 milhões de euros por ano.

JJ considera que até merecia um aumento salarial a receber perto dos 6 milhões de euros por ano, mas confessou que em alternativa a esse aumento, quer renovar por 4 anos.

Com várias propostas em cima da mesa, o futuro de Jorge Jesus poderá passar pelo Benfica, ou não, caso surja alguma proposta vinda de fora, com um projecto financeiro e desporto atraente para o ainda atual treinador das águias.