Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador do Manchester City perto de assinar pelo Sporting

Jogador do Manchester City tem em cima da mesa uma proposta do Sporting e pode estar perto de assinar contrato com o clube de Alvalade!

Com apenas 23 anos, John Guidetti, está ligado ao Manchester City desde 2008 (quanto tinha apenas 16 anos), mas nunca correspondeu às expectativas do clube inglês.

Guidetti é internacional pela Suécia, e joga na posição de avançado, sendo que esta última época, se encontra no Celtic por empréstimo dos citizens. Ao serviço do clube escocês, Guidetti fez 15 golos em 35 jogos.

Em junho deste ano termina contrato com o City, e está livre de assinar por qualquer clube, tendo já em cima da mesa, uma proposta dos leões.

Segundo o diário “De Telegraaf”, os holandeses do Feyenoord, clube por onde já passou em 2012/2013 fazendo 20 golos em 23 jogos, também está na corrida pelo avançado, mas este já tem uma proposta do Sporting que está disposto a “oferecer-lhe” 3,5 milhões de euros como prémio de assinatura.

Caso esta transferência se confirme, a ida de Guidetti para alvalade, poderá ser a solução para colmatar uma possível saída de Slimani no final da época.