Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador do Benfica foi pedir camisola ao jogador do Vianense que marcou o golo

Mohamed Coulibaly marcou um golaço ao Benfica, e isso despertou a cobiça de alguns clubes.

O médio costa-marfinense, aos 79 minutos do encontro, deu um pontapé fortíssimo na bola fora da área, colocando-a no ângulo superior esquerdo da baliza defendida por Júlio César.

Esse golo ainda provocou algum susto ao Benfica, e mereceu a admiração dos jogadores encarnados, um deles em particular: Fesja.

O médio encarnado foi ao balneário do Vianense e «Pediu a camisola ao Mohamed e disse-lhe que gostou muito da exibição considerando-o um jogador que não tem medo de meter o pé à bola».

Com o golaço do costa-marfinense, o telefone do empresário ainda não parou de tocar. Alguns clubes da Primeira Liga e um clube espanhol estiveram atentos, e entraram em contacto: «O meu telefone não pára de tocar. Dão-me os parabéns pelo Mohamed e os clubes querem saber a situação contratual dele. Em Janeiro, se houver uma bola compensação para o Vianense, o jogador pode transferir-se. Todos os clubes que me contactaram são da Primeira Liga. Também fui abordado por um clube espanhol», anunicou o empresário do jogador.

César Boaventura, dirigente do jogador, prevê um futuro risonho ao médio de 21 anos, que há 2 anos chegou a receber uma ordem de extradição, que foi entretanto anulada depois de legalizada a situação do jogador, com a ajuda do actual agente.