Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador do Liverpool à venda no… eBay!

Os adeptos estão bastante indignados com o jogador, que tem forçado a sua saída do Liverpool…

Raheemo Sterling, quer assinar contrato com o Man. City, e caso o Liverpool não facilite a sua saída para os citizens, o internacional inglês já revelou que não renovava contrato com os reds.

Iniciados os treinos de pré-época, o jogador alegou estar doente para falhar os 2 primeiros treinos e tem estado a forçar a sua saída, o que levou ao desagrado dos adeptos, que o colocaram à venda no eBay por 50 milhões de libras (70 milhões de euros) – valor pedido pelo Liverpool.

O internacional inglês de 20 anos, foi descrito no anuncio como um jogador “pouco utilizado”, com 7 golos e 8 assistências em 3045 minutos. Na descrição do “produto” está ainda um campo dedicado a «coisas que devia de saber sobre Sterling: Não se trata dos carros ou casas que ele irá ter; Não é um jovem de 20 anos agarrado ao dinheiro» – Os mesmos argumentos que o empresário do jogador usou para este recusar renovar com o Liverpool, que acaba o contrato em junho de 2016, sendo que fica livre para assinar por qualquer clube, em Janeiro de 2016, caso não renove ou não seja vendido neste defeso.