Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador que Mourinho vendeu, regressa à Premier League por 70 milhões de euros

Mourinho vendeu o jogador, e agora está de regresso à Premier League, para jogar pelo Manchester City, a troco de 70 milhões de euros!

Contudo, o técnico português diz não estar arrependido por ter vendido o craque e por agora o ver num rival: «Se alguém aceita pagar por ele o que os outros pagariam por Messi ou Cristiano Ronaldo, fica a ideia que fizemos um mau negócio. No entanto, se ele estivesse no Chelsea e não no Wolfsburgo, não teria atingido esse nível».

Kevin de Bruyne está perto de chegar ao Manchester City, e tanto em Inglaterra como na Alemanha, o negócio é dado como certo por 70 milhões de euros, apesar de o Wolfsburgo continuar a tentar convencer o médio a permanecer na Alemanha.

O Bayern Munique também já tentou contratar Kevin de Bruyne, mas “só” chegou aos 50 milhões de euros, valor que foi recusado pelo Wolfsburgo. Caso o jogador se transfira para o Man. City, os ingleses irão pagar-lhe um salário de 14,5 milhões de euros por época.

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!