O encontro mais aguardado desta jornada da Premier League, foi a maior a desilusão dos últimos tempos. Liverpool e Manchester United empataram a zero em Anfield.
Na primeira parte, o jogo foi bastante equilibrado, com ligeira ascendência e maior posse de bola do Manchester United. Porém, a maior preocupação de Mourinho foi a de anular o adversário e não propriamente tentar criar perigo na baliza de Karius.
O intervalo acabou por fazer bem ao conjunto de Klopp, tendo surgido bastante dominadores no segundo tempo. Mas, contra a corrente do jogo, a primeira oportunidade flagrante até pertenceu ao United. Excelente cruzamento de Pogba para a cabeça de Ibrahimovic, mas este acaba por cabecear muito mal. O Liverpool respondeu de imediato, Matip assiste de forma perfeita Emre Can, que remata colocado para excelente defesa de De Gea. Aos 71, um remate espectacular de Coutinho quase abria o marcador, mas o guarda-redes espanhol voltou a levar a melhor. Até ao fim, os “reds” bem tentaram mas a muralha de Mourinho não cedeu.
Com este empate, os “red devils” somam 14 pontos e permanecem na sétima posição da classificação. Já o Liverpool, que perdeu uma oportunidade de ouro para colar-se a Arsenal e Manchester City, soma 17 pontos.