Jogadores PT

Jorge Jesus ataca o Benfica? «Sei muito bem de onde vim, e como se fazem essas estratégias, mas vai ser difícil»

O Sporting deslocou-se à amoreira para vencer o Estoril por 1-2, num jogo em que os leões já venciam ao intervalo com 2 golos de Slimani, enquanto a equipa da casa ainda não tinha feito qualquer golo.

Na segunda parte, aos 79′, Leo Bonatini reabriu o jogo, com um golo no limite do fora-de-jogo. O Sporting sofreu até ao final do encontro, mas acabou por vencer a partida.

No final do encontro, nas entrevistas rápidas, Jorge Jesus fez referência às tentativas de que querem fazer querer que treinador e presidente do Sporting estão de costas voltadas, mas o técnico leonino aponta que isso é falso, e revela que sabe de onde vem, e como tudo funciona:

«Quero dedicar a vitória aos adeptos do Sporting e ao presidente… Que neste momento há uma estratégia de querer fazer dividir o Sporting, fazer querer que o presidente e o treinador estão de costas voltadas, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, e sei muito bem como se faz essas estratégias e essas montagens, mas vai ser difícil», disse Jorge Jesus.

Sabendo que o técnico chegou esta época a Alvalade vindo do Benfica, deu a entender que é de onde vem [Benfica] que são montadas as estratégias para tentar dividir o Sporting.