A revista “GQ” apenas chega hoje (quinta-feira) às bancas, mas algumas respostas de Jorge Jesus à entrevista, já são tornadas públicas…
Segundo o jornal “Record”, o dérbi da Luz serviu como mote e, desta feita, os principais visados foram João Gabriel [diretor de comunicação] e Paulo Gonçalves [assessor jurídico da SAD e pessoa muito próxima de Luís Filipe Vieira].
Os elogios de Jorge Jesus a Rui Costa, dizendo que o futuro das águias ou passa por ele ou não passa por ninguém, o treinador leonino foi questionado se sentia que Rui Costa era o único que o respeitava… A resposta de JJ “serviu” para atacar alguns responsáveis do Benfica:
«Não, mas há alguns que não me respeitam. Sei que este fumo todo que se gerou à minha volta, tipo chaminé, e que fomentou este filme todo chama-se Paulo Gonçalves. Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E o João Gabriel também. São as duas pessoas que o geraram e que confundiram o presidente.»
O jornal “Record” tentou entrar em contacto com o Benfica para obter uma reação do clube da Luz, mas os encarnados preferiram não comentar este assunto.