Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jorge Simão desiludido com derrota do FC Paços

Jorge Simão desiludido com derrota do FC Paços

A saber, Jorge Simão foi aos microfones pós partida contra o Vitória SC. Decerto, o treinador se mostrou desiludido com o resultado, e bastante cabisbaixo. O FC Paços estava a vencer o jogo, mas cedeu a virada aos visitantes e mais uma vez, saiu derrotado de seu campo.

Já são mais de dois meses sem vitórias na Primeira Liga. Decerto, na tabela, a equipa estas a despencar, onde já ocupa a 12ª posição. Todos os factos foram abordados por Simão. Entretanto, o que mais deixou o treinador inquieto, foi o resultado:

“Na verdade, acho que na primeira parte fomos ligeiramente melhores, marcámos um golo, o Vitória foi melhor na segunda e fez dois golos. Passaram a jogar com dois avançados, com uma presença mais forte na área, passámos a ter mais dificuldades em segurar a bola, de construção e fazer a bola chegar à área. O desfecho é penalizador porque estávamos a levar o jogo para o resultado que queríamos, a vitória. Mesmo depois de termos sofrido o 2-1 ainda houve alma e crença para chegarmos ao empate e há que realçar estas coisas positivas, numa fase difícil que a equipa está a atravessar”.

Protestos dos adeptos do FC Paços

Portanto, ao final do jogo, mais uma vez os adeptos estiveram a protestar. Na partida anterior, um caso de confusão aconteceu entre um adepto dos Castores e o defensor Antunes. Desta vez, algumas pessoas reclamaram após o apito final. Simão também esteve a comentar sobre o facto:

“Sou treinador de futebol, gosto muito do que faço e nos momentos difíceis, é insistir, persistir e não desistir. O campeonato está duro para muitas equipas, está a ser muito difícil ganhar jogos e só com muita união entre todos é que vamos conseguir superar este momento”.

A equipe volta ao relvado na próxima sexta-feira (10), novamente na Capital do Móvel, contra o Gil Vicente.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços