Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jorge Simão e Nuno Santos falam sobre derrota para o Benfica

Jorge Simão e Nuno Santos falam sobre derrota para o Benfica

A saber, o treinador Jorge Simão falou aos microfones sobre a derrota para o Benfica, na Taça de Portugal. O 4 x 1 para os Encarnados foi completamente fora das curvas. Decerto, até os 78 minutos, o FC Paços vencia o jogo por 1 x 0. Entretanto, em 15 minutos, os Castores viram o time da casa balançar as redes da baliza por quatro vezes.

Simão comentou sobre os golos em sequência, além da cobrança por vencer. Em suma, este foi o quinto jogo sem vitórias para o FC Paços:

“Quem não assistiu ao jogo, certamente fica confuso com o resultado, muito penalizador. Até ao minuto 78 houve um jogo, depois outro. Até o Benfica chegar ao empate fomos uma equipa consistente, equilibrada, mas o primeiro golo do Benfica mudou tudo. Estávamos em vantagem e, de repente, passamos por um mau bocado e temos de perceber porquê. Não gostei do que vi a partir do golo do empate. Não estou preocupado (com o quinto jogo sem vencer), agora só pretendo perceber as razões que nos levaram a sair da Taça com um resultado tão pesado “.

https://www.youtube.com/watch?v=c2EB5-ZG2cU

Nuno Santos também falou sobre o jogo

Portanto, autor do único golo do Paços, Nuno Santos disse que o 1 x 1, no balaço de Grimaldo, foi o determinante para os Encarnados tomarem posse da partida. O médio, que pertence ao Benfica, ainda esteve a comentar o sabor de marcar contra sua ex equipa:

“Criámos oportunidades claras, mas acho que a individualidade de Grimaldo sobressaiu e esse foi o ponto crucial para uma reviravolta. É especial. Neste momento estou no Paços e tento fazer o melhor pelo clube. É um sabor diferente jogar neste estádio. Acho que quando os resultados não estão a nosso favor temos de trabalhar ainda mais, porque é sinal de que as coisas ainda não estão bem. Se cada um der mais de si ficamos todos mais fortes e é isso que vamos fazer “.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços