Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Jornais precisam de histórias parvas para vender” – Balotelli

Mario Balotelli diz ser vitima do sensacionalismo da imprensa, que segundo o avançado italiano aproveita tudo que esteja relacionado com ele para vender.

“Toda a gente, os que gostam e os que não gostam de mim, vão ler o que escrevem sobre mim. A imprensa precisa de vender jornais e escreve histórias estúpidas ou engraçadas. As pessoas não querem ler: “Mario está em casa com a filha”. As pessoas querem ler: “Mario destruiu o carro”. Por isso mentem e escrevem coisas estúpidas porque as pessoas leem”, afirmou o jogador de 24 anos em declarações ao site BeIN Sports.

O rendimento desportivo de Balotelli no Liverpool tem sido decepcionante, com apenas dois golos em 14 jogos mas o italiano quer inverter o rumo dos acontecimentos.

“Sei que é importante para um avançado marcar golos. Quando era mais novo, jogava 20 minutos, marcava um golo e os adeptos adoravam-me. Agora jogo, não marco e eles adoram-me na mesma. Os adeptos do Liverpool têm-me apoiado. Quando voltar a marcar, será para eles porque nunca deixaram de acreditar em mim.”