Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Lage recebe prêmio por trabalho fora de Portugal

Lage recebe prêmio por trabalho fora de Portugal

A saber,  o treinador português Bruno Lage, recebeu o prêmio “Talento que Marca o Mundo” no último final de semana. A indicação é para personalidades portuguesas do futebol que trabalham fora do país. O talento sem fronteiras, desta vez, está nas mãos do ex comandante do Benfica, que atualmente dirige o Wolverhampton, da Inglaterra.

“O prémio é de talento, mas, neste caso, acho que o meu talento é dedicar-me ao trabalho de uma forma muito forte. Essa é a maior exigência que dou a quem trabalha comigo. Fui muito bem recebido e tive logo um enorme apoio dos adeptos do Wolves e de Portugal, onde continuei sempre a sentir apoio e carinho. Acho que as pessoas hoje, com o tempo, refletiram e pensaram sobre as minhas ideias maiores e daquilo que sou enquanto treinador, enquanto homem, e eventualmente as ideias que eu tinha para a equipa que estava a treinar em Portugal”. disse Lage.

Portanto, o treinador recebeu o carinho dos adeptos portugueses, além da Liga de Portugal, por redes sociais, que o parabenizou pelo prêmio:

Foto destaque: Reprodução/Wolves