Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Lázaro: “Vamos dar tudo para passar”

Lázaro: “Vamos dar tudo para passar”

A saber, o Benfica entra em campo, pela Champions League, contra o Ajax, nesta quarta-feira (23). Na conferência antes da partida, o lateral-direito Lázaro foi aos microfones para falar sobre as expectativas da equipa para o confronto:

“Sabemos o que podemos fazer e vamos dar tudo para passar à próxima ronda. Vamos para os jogos contra o Ajax muitíssimo motivados. Vou tentar o meu melhor a cada minuto do jogo” 

Portanto, contando com o apoio dos adeptos, o jogador relembrou a grande vitória contra o Barcelona, na fase de grupos. Para Lázaro, o espírito de time terá de ser o mesmo, para tentarem a classificação para a fase seguinte do torneio. O lateral ainda falou sobre a participação dos “loucos” adeptos nas arquibancadas:

“Foi uma grande noite para nós, mostrámos quão fortes podemos ser. É assim que devem ser as noites de Liga dos Campeões. É um sentimento de loucos no estádio. Os nossos adeptos são incríveis. Estou à espera de um grande jogo na quarta-feira”.

Decerto, Benfica e Ajax se enfrentam, na quarta-feira (23), às 20h (horário Continental de Portugal), na Luz. O jogo é válido pela primeira partida das oitavas de final da Champions League.

Foto destaque: Reprodução/Benfica