Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Lito Vidigal acha derrota do Moreirense extremamente injusta

Lito Vidigal acha derrota do Moreirense extremamente injusta

A saber, o Moreirense perdeu sua partida na jornada em atraso. Decerto, o 2 x 1 para o Tondela, na noite de segunda-feira (3), deixou a equipa ainda mais perto das posições de descida diretamente. Com 12 pontos e na 16ª posição, o clube pode ser ultrapassado pelo Famalicão, que tem 11 pontos, e menos um jogo.

Lito Vidigal foi aos microfones pós partida, completamente chateado com o 2 x 1. Decerto, para o treinador, o time não merecia a derrota e no fim, o resultado teve totais ligações com a arbitragem ruim:

“Fomos superiores, mas sofremos dois golos da forma como foi. Demoraram sete minutos para ver se foi ou não penálti… Fizemos um jogo seguro, foi pena não conseguirmos a vitória, que era o resultado que merecíamos. Tivemos situações mais que suficientes para vencer. Já dei os parabéns aos meus jogadores, mas isto é futebol. É extremamente injusto perder desta forma, nem sequer foi o adversário que nos ganhou, houve algumas decisões duvidosas de arbitragem. É continuar a trabalhar da mesma forma, a atitude foi positiva, jogámos com qualidade e é este o caminho”.

https://www.youtube.com/watch?v=3mmRE_9oTWk

Derrota do Moreirense fora do relvado

Decerto, a equipa até saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo, com o avançado Rafael Martins. Entretanto, na etapa final, uma penalidade com bastantes reclamações, o Tondela igualou. Já no fim, nos descontos do tempo normal, veio a virada, para total fúria do treinador Lito, que já estava a pedir o fim da partida.

Portanto, a equipa da casa quebrou a sequência ruim de quatro derrotas, e voltou a somar três pontos, agora com 15 pontos, na 13ª posição. Por outro lado, o Moreirense volta a ter um revés, após estar em positivo com seus adeptos na jornada anterior. A equipa acumula três derrotas nos últimos cinco jogos e já tem o alerta ligado para a briga contra as últimas posições.

Foto destaque: Reprodução/Moreirense