Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Lito Vidigal: “Acredito que podemos vencer em Tondela”

Lito Vidigal: “Acredito que podemos vencer em Tondela”

A saber, o Moreirense entra em campo para enfrentar o Tondela, na noite deste domingo (2). Decerto, a partida é para cumprir a 13ª jornada da Primeira Liga de Portugal, adiada por conta de casos de Covid nas equipas. Na conferência de imprensa antes do jogo, o técnico do Moreirense, Lito Vidigal, garantiu buscar a vitória para subir ainda mais na tabela do torneio. O time busca o segundo triunfo seguido na liga:

“É um jogo difícil, contra uma equipa que é forte e agressiva em casa. Mas não consigo ver o futebol de outra forma, todos os jogos são passíveis de vencer. É esta a mensagem que tenho passado. Temos de acreditar muito que se tivermos a postura que tivemos no último jogo temos a possibilidade de ganhar. Queremos somar a segunda vitória consecutiva, se possível dar continuidade ao que fizemos no jogo anterior, com a baliza a zero. Mesmo com pouco tempo de trabalho sinto um crescimento da equipa. A equipa ainda não está como queremos, só o tempo nos permitirá adquirir essa evolução, por isso acredito que podemos vencer em Tondela”.

https://www.youtube.com/watch?v=v_hJPCdVjbk&t=15s

Lito comenta sobre janela de transferências

Portanto, o comandante também esteve a falar sobre a possibilidade de novos atletas ao plantel. Decerto, para Lito, primeiro, tem de se pensar na partida do domingo. Depois, vai ao encontro do presidente para saber as condições da equipa para reforçar o Moreirense na parte final do torneio:

“Todos os plantéis fazem ajustes nesta altura. Estou tão focado com o que temos em mãos, nos jogos que temos pela frente que nem sequer estou a pensar muito nisso. Estou focado nos jogadores que tenho em mãos, para ter uma equipa competitiva. Depois, mais para a frente, vamos conversar com o presidente para perceber o que se pode fazer nesse sentido”.

Foto destaque: Reprodução/Moreirense