Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

O que Lopetegui acha do protesto dos adeptos do FC Porto

Na fase inicial do jogo de ontem do FC Porto frente ao Beleneses, uma das claques do clube do norte, exibiu uma tarja (como pode ver nas fotos), que “atacava” o Benfica alegando ter sido beneficiado pelas arbitragens. Julen Lopetegui, foi confrontado com a imagem e colocou-se ao lado dos adeptos.

«Os adeptos do FC Porto mostraram a sua opinião. Uma opinião acertada. Houve decisões que nos prejudicaram claramente. Mas são erros, como eu também cometo. Prejudicaram-nos, beneficiaram outros, isso é um facto», disse Lopetegui, referindo-se a jogos anteriores.

«Hoje os nossos três médios viram o cartão amarelo. Isso condiciona. Não somos uma equipa que dá patadas, somos apenas agressivos. Creio que somos uma equipa exemplar no aspeto disciplinar. Houve um penálti sobre o Óliver, foi pisado. Continuaremos a trabalhar para dar alegrias aos adeptos, com energia».

«Começámos muito bem, com ritmo, intensidade e agressividade, a recuperar a bola rapidamente. A chave esteve na intensidade e felizmente conseguimos marcar. Na segunda parte fizemos o 2-0 muito cedo e depois baixámos um pouco de ritmo. Não sofremos em termos defensivos, a única ocasião de golo do Belenenses aconteceu no fim. E estamos a falar de uma equipa forte, com um bom treinador».

239488_galeria_fc_porto_v_belenenses_primeira_liga_j16_2014_15.jpg