O jogador está sob alçada disciplinar no Benfica depois de ter sido apanhado em flagrante com mulheres no quarto de hotel… O clube não perdoa isso!
Bilal Ould-Chikh, foi dispensado da seleção holandesa de sub-19, devido a “falta de profissionalismo”, e na altura não foi revelada a razão. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal “O Jogo”, Ould-Chikh foi apanhado em flagrante com mulheres no quarto do hotel onde a comitiva estava instalada. Na altura o jogador encarnado estava acompanhado por Calvin Verdonk (Feyenoord) e Sherel Floranus (Sparta de Roterdão), tendo o grupo sido apanhado pelo próprio selecionador, Aron Winter.
O técnico não hesitou e afastou os 3 jovens da seleção sub-19, apesar de Bilal ter afirmado que estava inocente. O jogador das águias disse na altura, que foi vítima das circunstâncias (por dividir o quarto com Calvin Verdonk), mas Winter não deu ouvidos às explicações e aplicou a mesma medida disciplinar aos 3 jogadores.
A Federação Holandesa de Futebol não instaurou nenhum processo, apenas afastou os jogadores do jogo de hoje frente à República Checa. Luís Filipe Vieira não vai perdoar esta situação e vai avançar com um processo disciplinar ao jogador, que deverá de ficar afastado dos trabalhos com efeitos imediatos. Ould-Chikh só jogou até agora pela equipa B dos encarnados, mas treinava frequentemente com a equipa principal.