Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mãe do jogador confirma transferência para Inglaterra

Foi a mãe do próprio jogador quem confirmou que o atleta do Barcelona irá ser transferido para Inglaterra e jogar na Premier League.

Em entrevista à rádio Cadena Sero, de Espanha, o presidente do Raqui San Isidro, clube onde se formou Pedro Rodriguez, revelou que a própria mãe do jogador, lhe contou que o futebolista está de saída do Barcelona para assinar por um clube inglês… Manchester United tem sido o rumor que se fez ouvir.

«No outro dia a mãe do Pedro disse-nos que ele vai para Inglaterra», revelou o presidente do Raqui San Isidro, afirmando que será uma mudança boa para o extremo, uma vez que terá mais minutos de jogo, sendo que no Barcelona está tapado por craques com titularidade indiscutível em qualquer clube.

Pedro Rodriguez é visto como uma hipótese para colmatar a saída de Di Maria, que tem sido apontado como reforço do PSG. Os “red devils” irão pagar 30 milhões de euros para garantir os serviços do extremo do Barcelona, dos quais 450 mil serão para o Raqui San Isidro, segundo revelou o presidente do clube espanhol.