O Manchester United mostra pouca tolerância para os adeptos que faltando ao jogo, não cancelam o bilhete para evitar que o lugar fique vazio.
Esse foi precisamente o caso de Graeme Clarke, detentor de lugar anual em Old Trafford, que adoeceu no dia do encontro fora de casa com o Hull City. Em vez de informar o clube do sucedido, decidiu aconselhar o filho, também detentor de lugar anual, que levasse um amigo, uma vez que o bilhete já se encontrava pago.
Porém, não foi possível levantar o bilhete a tempo do encontro e o lugar ficou mesmo vazio. Por essa razão, os “red devils” baniram o adepto durante 12 meses de todos os jogos fora que venham a ser disputados nesse período.
O filho escreveu ao Manchester United explicando que se tratou de um motivo de doença. Mas sem sucesso. O clube não se demoveu e manteve a punição.
Agora, os Clarke decidiram expor a situação nas redes sociais e contam com apoio de um grande número de adeptos do colosso inglês.
By Diogo Cardoso
/ 26/09/2024
Após uma temporada que ficou longe dos objetivos traçados pela equipa do Benfica, 2024/2025 procura ser um ano sorridente para...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Embora habituados a olhar-se para a tabela de melhor marcador liga portuguesa e assistir-se a um jogador das equipas grandes...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Jogo Porto hoje - O arranque da equipa do FC Porto tem deixado os adeptos com água na boca! Perante...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Jogo Benfica hoje - A equipa do Benfica procura afirmar-se na Liga Portugal com um plantel de grande qualidade e...