Jogadores PT

Manolas revela os cinco avançados mais difíceis de marcar

Manolas revela os cinco avançados mais difíceis de marcar

Kostas Manolas, central da Roma, elegeu os cinco avançados mais difíceis que já marcou ao longo da sua carreira. Surpreendentemente, Ronaldo e Messi surgem nas últimas duas posições.

“Messi não é um avançado centro, então não tive que marcá-lo e é por isso que o coloco apenas na quinta posição. Mas ele passa pelos adversários com sua velocidade e sempre sabe exatamente o que fazer à frente da baliza, seja chutar ou passar para um companheiro de equipa. Ele acerta sempre”, disse o central.

Cristiano Ronaldo surge na quarta posição deste ranking. “Um jogador fenomenal que tem tudo. Drible, golos e força. Ele teve duas oportunidades de golo nos dois jogos contra nós [nos oitavos de final da Champions League da temporada passada] e marcou nas duas. Letal”.

Na terceira posição, surge Karim Benzema que é descrito como “forte e habilidoso”. Luis Suárez ocupa a segunda posição, que considera “feroz” e “letal na cara do golo”.

O avançado mais complicado de marcar para Manolas é Zlatan Ibrahimovic. “Joguei contra o Ibra na fase de grupos da Champions League da temporada 2013/2014 quando eu defendia o Olympiacos. Ele é uma força da natureza. É virtualmente impossível chegar perto dele durante o jogo devido à sua incrível força. Ele também tem o tipo de técnica e habilidade que dificilmente encontras num jogador com sua estatura e físico”, completou.