Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mantorras diz que «Benfica está a passar um mau momento»

Pedro Mantorras passou em revista o ano de 2014 do Benfica, e em declarações à Benfica TV, escolheu a conquista do título nacional, como o ponto alto do ano, e falou ainda dos desaparecimentos de Eusébio e Mário Coluna.

Mantorras afirma ainda que «O Benfica está a passar um mau momento, com as lesões o plantel está limitado. A paragem de Natal vai ser importante para recuperar os jogadores».

No ano de 2000, antes de rumar à Luz, Mantorras vestiu as cores do Alverca. Por isso, é com conhecimento de causa que fala do estímulo suplementar sempre que o adversário dá pelo nome de Benfica.

«Todas as equipas se preparam de forma completamente diferente antes de jogar com o Benfica. Quando jogava no Alverca e tínhamos um jogo frente ao Benfica, a semana era diferente. É completamente diferente jogar naquele grande estádio, frente de um grande público», sustentou.

Com ou sem nota artística, Mantorras diz que o que importa é a vitória:

«Neste clube todos os jogos são uma final. Às vezes o Benfica tem de vestir o fato de macaco, não interessa se ganha por um golo ou meio golo. O mais importante são os três pontos».