Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Marcus Edwards chega com convicções: “Sporting é o maior de Portugal”

Marcus Edwards chega com convicções: “Sporting é o maior de Portugal”

Portanto, já falando como jogador do Sporting, o jovem Marcus Edwards, de 23 anos, não se escondeu das polêmicas e exaltou sua nova equipa. O avançado, vindo do Guimarães, garantiu que os Leões são o maior time de Portugal e não escondeu a alegria em trabalhar com Rubén Amorim:

“Estou muito, muito feliz. É um grande dia para mim, para a minha família e para os meus amigos. Estou muito feliz por estar aqui. O Sporting é o maior clube em Portugal, pelo que isto é incrível. Estou grato por ele acreditar tanto nas minhas qualidades. Todos sabem o bom treinador que ele é, pelo que estou entusiasmado por poder trabalhar e evoluir com ele”. 

A saber, o jovem inglês chega a Alvalade com contrato até 2026 e uma multa e 60 Milhões de Euros. Decerto, foi um pedido pessoal de Amorim, que o elogiou bastante, acreditando em seu potencial. Portanto, Edwards já irá para a partida contra a B-SAD:

“Já conhecíamos o Marcus Edwards. No ano passado não tínhamos condições e agora tivemos. Foi muito importante vir já. Ele é muito introvertido e vai demorar a conhecer os colegas. É um talento, muito forte no um contra um e tem jovens aqui que falam inglês. Já era pensado desde o ano passado. Edwards vai ser já convocado, porque não vamos tirar jogadores à equipa B só para ter na convocatória. Ele hoje já percebeu a ideia”.

Foto destaque: Divulgação/Sporting