Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Marítimo tem jogadores recuperados para voltar a competir

Marítimo tem jogadores recuperados para voltar a competir

No domingo (10),  o Marítimo e seus adeptos tiveram boas notícias. Afinal, Stefano Beltrame está clinicamente apto para voltar a competir. A saber, o jogador foi operado da clavícula esquerda em finais de julho.

Entretanto, o médio italiano já se treina sem limitações, constituindo assim mais uma opção para Julio Velázquez no meio campo. Dessa maneira, caso não exista nenhuma recaída, Beltrame vai ter a oportunidade de jogar alguns minutos diante do Varzim, em jogo da Taça de Portugal, agendado para o próximo sábado.

Ademais, o médio Diogo Mendes, também já está recuperado dos problemas físicos que o apoquentaram nas últimas duas semanas. Assim, para os próximos confrontos do Marítimo os atletas já devem estar disponíveis.

A saber, Beltrame chegou aos Verde-Rubros na temporada 2020/21,  vindo do CSKA Sofia. Entretanto, o atleta vem das categorias de base da Juventus. Contudo, o meia ainda não estreou pela equipa devido a contusão. Por outro lado, Mendes veio da equipa B do Benfica, transferiu-se a título definitivo para os insulares por um contrato é válido por cinco temporadas. Assim, pelo Maior da Ilhas jogou oito confrontos.

Por fim, os Leões da Madeira, pela Primeira Liga volta a campo contra o Vitória SC, em 22/10. Deste modo, a equipa precisa encontrar os bons ventos na competição para vencer.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/CS Marítimo

Por: Alinne Tedesco