Jogadores PT

Maxi Pereira diz Adeus e Benfica já tem sucessor

O entendimento entre Maxi Pereira e o Benfica está cada vez mais longe… O lateral uruguaio deverá de estar mesmo de saída do clube da capital portuguesa.

As águias notaram o desinteresse do lateral no processo de renovação, e as declarações publicadas na imprensa, mostram isso mesmo, levando o clube da Luz a acreditar que vão mesmo perder o jogador a custo zero.

Com a saída de Maxi Pereira, o Benfica precisa de um novo jogador para o lado direito da defesa, sendo o principal candidato Mayke, um lateral de 22 anos, que atualmente pertence ao Cruzeiro.

Apesar da saída do internacional uruguaio estar quase certa, o que ainda é certo é que o jogador ainda pertence aos quadros do Benfica… Mas seja como for, Mayke deverá ser o próximo defesa-direito a assinar pelo bi-campeão nacional.

Segundo a TVI noticiou durante a tarde de ontem, Maxi Pereira pode ter um acordo com o FC Porto, para assinar contrato para as próximas quatro época, onde irá auferir um salário de 2 milhões de euros por ano, mais 500 mil do que aquilo que ganhava ao serviço das águias, mas até agora, ainda não foi emitido nenhum comunicado oficial por qualquer uma das partes.