Jogadores PT

M’Baye Niang revelou que rejeitou o Arsenal, Everton e Leicester

M’Baye Niang revelou que rejeitou o Arsenal, Everton e Leicester

M'Baye Niang admitiu que Arsenal, Everton e Leicester City tentaram a sua contratação mas rejeitou as propostas.

O jovem de 21 anos, em entrevista ao “Gazzetta dello Sport”, revelou que em 2012, quando se transferiu para o AC Milan, tanto o Arsenal como o Everton também tentaram a sua contratação: «Quando escolhi o Milan, o Caen [antigo clube do jogador] também tinha aceite as ofertas do Arsenal e Everton [em 2012].»

Em janeiro deste ano, o internacional sub-21 francês teve uma nova hipótese de rumar à Premier League, depois de o Leicester City ter feito uma proposta de 18,5 milhões de euros para garantir o jogador. «Em janeiro, dois ou três dias antes do derby [frente ao Inter de Milão], o meu agente ligou-me e disse que o Leicester tinha feito uma proposta por mim, mas o clube não queria que eu fosse», contou o futebolista.

Niang revela ainda que pretende jogar na Premier League no futuro: «A Premier League podia ter sido o futebol certo para mim e espero que um dia seja (…) jogar lá é o meu sonho e encaixa no meu estilo de jogo».