Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mercado em movimentação na Liga de Portugal

Mercado em movimentação na Liga de Portugal

À saber, os últimos dias de janela do inverno em Portugal está demasiado forte. As equipas estão a se movimentar para tentar se reforçar ao meio final da época. Nesta segunda-feira (31), outros nomes chegaram e saíram dos três primeiros lugares.

Dragões movimentam a janela de Portugal

Portanto, no líder FC Porto, ainda se perdeu mais do que se repôs. Os Dragões agora não tem mais Tecatito Corona, Sérgio Oliveira e Luís Díaz, que se foi ao Liverpool em transação milionária (45 milhões de Euros). Por outro lado, a equipa se reforça na parte de defesa, com as chegadas de Rubén Semedo, vindo da Grécia e Galeno, ex Braga. O médio Eustáquio, ex FC Paços, também é novo atleta azul e branco.

Retorno aos Leões e saídas de jovens da academia

Decerto, no Sporting, as contratações não chamaram tanto as atenções. Os avançados Edwards, ex Guimarães e Slimani, retornando a Alvalade, são as boas novas. Por outro lado, o time confirmou as saídas de Tiago Tomás, para o Stugardo, da Alemanha, além de Jovane Cabral, por empréstimo a Lazio.

Economia nos Encarnados

Para completar o mercado de Portugal, o Benfica não se mexeu como se esperava nesta janela. Nenhum nome teve confirmação por parte da nova direcção de Rui Costa e do treinador Veríssimo. Para sair, as especulações em torno de Darwin estão a continuar, mas nenhuma proposta estás as mãos dos Encarnados. A única negociação existente, porém difícil em demasia, é de Éverton em retorno ao Brasil, para o Flamengo.

Foto destaque: Reprodução/Internet