Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mercado do Sporting terá muitas chegadas e algumas saídas

Mercado do Sporting terá muitas chegadas e algumas saídas

Decerto, o treinador Rubén Amorim falou sobre a próxima época do Sporting. A saber, o técnico teve o questionamento sobre as possíveis chegadas e saídas de atletas do plantel leonino. Amorim esteve a falar primeiro, das saídas.

Para as pretensões da equipa, algum jogador terá negociação de seu passe, para que outros possam chegar a Alvalade:

“Os clubes portugueses têm sempre de vender. Não estou preocupado com isso. Entrego uma lista com os jogadores fundamentais para o nosso projeto, mas depois já não passa pelas minhas mãos. A minha preocupação é explicar a razão de este jogador ou outro ter de continuar. Não vou estar a dizer a lista de jogador que entregue, porque podemos perder. Os jogadores que têm mais mercado são os que têm mais interessado. O nosso objetivo é manter o máximo deste grupo. As posições a reforçar dependem das saídas. Já fizemos o trabalho de casa, mas as saídas podemos mudar tudo”.

Chegadas já estão a começar

Decerto, a equipa já apresentou o primeiro reforço para a época posterior. O zagueiro St.Juste, vindo do Mainz. Outros nomes estão em pauta, com algumas chances de chegar. O meia japonês Morita, do Santa Clara, é um deles. Portanto, as conversas entre as equipas já acontecem em torno dos 8 milhões de Euros. Amorim falou sobre o jogador:

“Morita tem muita qualidade técnica, é um jogador japonês e isso requer muito trabalho. É alguém que pode joga a seis e a oito. É um excelente jogador. Faz bem o Santa Clara ter jogadores dessa qualidade”.

Outro nome que é sonho de Amorim, é o extremo brasileiro Paulinho. A saber, o jovem está com apenas mais um ano de contrato com sua equipa, Leverkusen, e é a última janela para que os alemães possam ganhar algum dinheiro. Paulinho custou aos cofres do Bayer, cerca de 18 milhões de Euros, a época em que veio junto ao Vasco da Gama.

Foto destaque: Reprodução/Sporting