Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

AC Milan oferece a Jorge Jesus um jogador do Benfica, um do FC Porto e 100 milhões para outros reforços

A época do AC Milan está a ser no mínimo decepcionante, ocupando atualmente, o 10º lugar da liga Italiana. Para evitar que o clube italiano se afunde ainda mais, o tailandês Bee Taechaubol, prepara uma autêntica revolução no plantel e tem vários interessados na lista, passando alguns deles por portugal.

Depois de já termos anunciado que o colosso italiano estava interessado em Lopetegui e Jorge Jesus, pelos vistos os responsáveis do clube, estão voltados principalmente para o técnico das águias.

Este namoro do Milan a Jesus, já vem desde a época passada, mas desta vez parece que o clube italiano vai mesmo avançar por Jorge Jesus, e para “seduzi-lo”, vai disponibilizar 100 milhões de euros, para que ele possa fazer o plantel à sua maneira, para conquistar o título da Serie A na próxima temporada.

Nico Gaitán, poderá ir no mesmo avião que Jorge Jesus, uma vez que é um alvo de interesse para os italianos. Mas não vai ser fácil, uma vez que o extremo argentino também é desejo do Man. United, Valência e PSG. Para além de Gaitán, Brahimi também é um desejo dos dirigentes do AC Milan.

Os nomes que que podem aparecer no plantel do AC Milan:

Guilavogui, médio francês do Atlético Madrid, emprestado ao Wolfsburgo.

Médio centro, Kondogbia, também francês, joga atualmente no Mónaco, e é um jogador extremamente talentoso.

Axel Witsel, atual jogador do Zenit, que já passou pelo Benfica, já foi associado à Juventus, e é um jogador-chave na equipa de Villas-Boas.

Brahimi, extremo dos dragões, pode ser um negócio acessível para os italianos.

Como já foi referido, Nico Gaitán, poderá seguir o mesmo caminho de Jorge Jesus… Não deve ser fácil, uma vez que o Milan não é o único interessado… Luís Filipe Vieira não deve de deixar sair o argentino abaixo do valor da cláusula de rescisão.

Radamel Falcão, não tem sido um jogador de destaque no Manchester United, mas a sua qualidade é indiscutível, e por isso, poderá ser um reforço do AC Milan na próxima época. Os italianos seguem o avançado colombiano desde os tempos em que ele representava o FC Porto.

Daniel Guedes, lateral de 21 anos, joga no Santos e é pretendido para ser uma alternativa a Abate.

Gabriel Barbosa e Leandro Damião, avançados do Santos, de 18 anos e 25 anos respetivamente, também são desejados pelo AC Milan.

Kyle Ebecilio, médio do Twente, também pode ser reforço.