Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mitroglou revela: «No dia que assinei pelo Benfica, houve chamadas do Sporting»

Mitroglou chegou no passado mercado de transferências ao Benfica, depois de ter sido fortemente apontado ao Sporting, e revelou que houve negociações entre os leões e o Fulham, mas que quando o Benfica apareceu, a sua prioridade foi sempre os encarnados.

«Houve muitos clubes europeus interessados em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, é uma hora. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o Fulham durante algum tempo. Mas quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha!», disse o avançado grego não querendo responder a Jorge Jesus que disse que só não o contratou porque não o queria.

Segundo os leões, Mitroglou só seria hipótese se Slimani saísse no mercado de transferências ou se a contratação de Teo Gutierrez falhasse.

Porém, Mitroglou acabou por revelar que no dia em que assinou pelo Benfica, o seu empresário recebeu chamadas: «Sou jogador do Benfica e é a única coisa que tenho a dizer. Mas posso dizer que no dia em que assinei pelo Benfica, o meu empresário recebeu chamadas do Sporting».