Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Como Mourinho conseguiu convencer Pedro Rodriguez a assinar pelo Chelsea

Pedro Rodriguez já tinha tudo acertado com o Manchester United, mas o jogador ex-barça, recebeu uma proposta de última hora do Chelsea, e Mourinho convenceu-o a assinar pelos blues.

A culpa foi de José Mourinho:

«Ele [Mourinho] é uma das principais razões porque escolhi o Chelsea. Ligou-me algumas vezes e disse-me que precisava de mim para fortalecer a equipa. É um treinador que ganhou títulos por todos os clubes por onde passou. Espero começar o quanto antes a trabalhar com ele e a ganhar títulos», revelou o extremo espanhol.

Para além de MourinhoCesc Fabregas também ajudou a convencer o jogador a deixar o Camp Nou e mudar-se para Stamford Bridge.

«Sim, falei com Fabregas. Somos bons amigos. Sabia que aqui iria sentir-me em casa e foi por isso que vim», continuou a contar Pedro.

«A Premier League é muito diferente da Liga espanhola, os jogos são muito mais rápidos. É um novo desafio e não vejo a hora de começar a jogar», concluiu o novo jogador do Chelsea.

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!