Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Mourinho se encontra com Rodgers e brinca com prenda ganha

Mourinho se encontra com Rodgers e brinca com prenda ganha

A saber, José Mourinho esteve a falar sobre Brandon Rodgers, seu antigo adjunto. Hoje, o treinador do Leicester, encarou o seu antigo chefe, pela Conferece League, nas semifinais do torneio. Decerto, juntos na época do Chelsea, Rodgers trilhou sua carreira e agora tem o embate com Mourinho.

O português revelou que ganhou uma prenda de Rodgers e com alegria, brincou com feito e a emoção de reencontrá-lo:

“Ele comprou-me a melhor e mais cara garrafa de vinho, que também é o meu preferido. Não sei onde arranjou, mas sei quanto custo. Estou muito feliz por reencontrar o Rodgers e contente e pela carreira que ele conseguiu fazer. Por isso, espero que quem vença a final de Roma [segunda-mão agendada para a próxima quinta-feira] também vença a da Albânia [local do jogo decisivo da Liga Conferência]”.

Decerto, a falar sobre o jogo, Mourinho discorreu sobre o empate contra o time inglês. O 1 x 1 leva o segundo jogo, em Roma, como o decisivo para a chegada à final, em Albânia:

“Estivemos bem defensivamente, mas acabámos por perder muitas bolas no ataque e tornou-se um pouco impossível sair com qualidade no contra-ataque. Não sou famoso por ser humilde, mas tenho de concordar e dizer que se este jogo tem sido há seis meses nós tínhamos perdido. Contudo, o resultado acaba por ser aceitável e acho que todos os adeptos da Roma estão satisfeitos por tudo se decidir em nossa casa”.

A volta do confronto será na próxima semana, No estádio Olímpico de Roma. Não há vantagem e quem vencer, vai para a final. No Calcio, a equipa está na 5ª colocação, na colocação a se classificar para a Europa League. Na Conference, a equipa que vencer, tem uma vaga no playoff da Champions League. Por outro lado, o Leicester está na 10ª posição da Premier League.

Foto destaque: Reprodução/Roma