A saber, José Mourinho foi bastante crítico com a arbitragem na derrota de hoje, em Milão. Decerto, a Roma sofreu o 3 x 1 ao Milan, com o primeiro golo logo aos oito minutos, por marcação de pênalti. O lance duvidoso, para o treinador romanista, por conta de interpretação do árbitro, que considerou mão na bola de Abraham.
Após isto, perto do fim da partida, o castigo a Karsdorp tirou a equipa da disputa, com o teceiro golo milanista. Mourinho foi duro nas palavras e não poupou o comando de dentro do relvado, nem o VAR:
“Estivemos no jogo até à expulsão do Karsdorp, mas, hoje, a nossa qualidade técnica foi muito baixa. Cometemos muitos erros no que é o básico do jogo. Mas se falamos de erros, também tenho de falar do árbitro e do VAR. Muito maus. Ainda não recebi uma imagem em que se veja a bola no braço do Abraham. Mas, em San Siro, quando o árbitro vai ao monitor do VAR… E onde ficaram os penáltis sobre o Ibañez e o Zaniolo? Só pedimos consistência e uniformidade nas decisões. A nossa qualidade de jogo tem sido baixa mas, infelizmente, também temos sempre azar com a qualidade das arbitragens”.
Mourinho levará mais um português a capital
Decerto, a derrota freou as vitórias da Roma, que vinha sem perde há três jornadas. Com 32 pontos em 2o jogos, a equipa ocupa o 7º lugar, e neste momento, está fora das classificações para campeonatos europeus. Em suma, para reforçar o plantel, Mou pediu Sérgio Oliveira, médio do FC Porto.
O jogador, de 29 anos, será atleta do treinador português por empréstimo, com um valor 1,5 milhão Euros para os Dragões, além do passe final estar em torno dos 18 milhões de Euros. Decerto, o médio tem o desejo de se mudar de clube e na janela de verão, quase se foi a Fiorentina.
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.