Jogadores PT

(VÍDEO) Muito Barça para pouco City e Reus dá esperança ao Dortmund

O Barcelona derrotou o Manchester City, por 2-1, no Etihad-Stadium, em partida da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os catalães entraram a todo gás e foi sem surpresa que rapidamente chegaram ao golos, Luis Suárez bisou, aos 16 e 30 minutos. Os campeões ingleses foram incapazes de criar qualquer perigo junto da baliza de Ter-Stegen, na primeira parte.

Na segunda parte, o City melhorou muito e conseguiu mesmo chegar ao golo através de Kun Aguero, mérito para o toque de calcanhar de David Silva. Mas o jogo voltou a complicar-se para os ingleses, devido a expulsão de Clichy, após acumulação de amarelos. O Barcelona voltou a dominar o encontro e teve uma oportunidade soberana para “matar” a eliminatória, Messi foi derrubado por Zabaleta na grande área e, da marca da grande penalidade, o astro argentino foi incapaz de bater Joe Hart e na recarga atirou ao lado.

A Juventus venceu o Borussia Dortmund, por 2-1, em partida da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A primeira parte foi muito disputada, a Juve adiantou-se no marcador, logo aos 13 minutos, por intermédio de Carlos Tevez. A resposta do Dortmund não tardou, após um erro grave de Chiellini, Marco Reus aproveitou para empatar o jogo. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Alvaro Morata, ex-jogador do Real Madrid, colocou novamente A turma transalpina em vantagem e estabeleceu o resultado final.