Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Nélson Veríssimo deixa mensagem aos adeptos: “É possível vencer”

Nélson Veríssimo deixa mensagem aos adeptos: “É possível vencer”

A saber, o treinador Nélson Veríssimo falou na antevisão da partida contra o Liverpool. Decerto, acreditando na vitória, o comandante está certo de que a moral do Encarnados será gigante. Sem depender do resultado final, a equipa irá jogar com honra e muita luta:

“Acredito que sim. Olhamos para o que tem sido o rendimento da equipa na Liga dos Campeões, desde a fase de grupos à eliminatória com Ajax e ao primeiro jogo com Liverpool, e vemos que temos tudo para que corra bem. Os jogadores não têm dúvidas das suas capacidades, há a consciência das dificuldades que vamos enfrentar, mas a equipa tem capacidade para dar resposta positiva e dividir o jogo com o Liverpool. É isso que moraliza as equipas e é com esse intuito que vamos entrar neste jogo”.

Mensagem aos adeptos do Benfica

Aos adeptos, a mensagem de coragem e crença. Portanto, Veríssimo garante que farão de Liverpool, uma extensão de Lisboa e que a Anfield virará Luz por 90 minutos:

“Mais do que deixar uma mensagem é dizer que sentimos aquilo os adeptos nos transmitem. Sentimos em Amesterdão e sentimos nos jogos em casa, mesmo naqueles que não correm tão bem. Sabemos que temos a responsabilidade de lhes dar algo em troca e isso é jogar bem, lutar pela vitória, mesmo sabendo que há jogos em que não vamos conseguir vencer. Precisam é de, no final do jogo, saber que a equipa fez tudo para vencer. É esse o sentimento que temos de transmitir aos adeptos que vão ver o jogo – que a equipa tentou tudo para conseguir a vitória e a ideia de que a equipa acredita que é possível vencer”.

Liverpool e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela segunda partida das quartas de final da Champions League. Os Encarnados tem de tirar dois golos de desvantagem para classificar.

Foto destaque: Reprodução/Benfica